Fiscal de trânsito é agredida por grávida e motorista após aplicar multa
A fiscal de trânsito Ana Carolina Silva Souza, 20, foi agredida por uma grávida e o motorista após aplicar uma multa no carro em que estava os agressores. O caso aconteceu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
No vídeo que circula pelas redes sociais, o carro aparece saindo do local quando a fiscal diz que “vai chegar a multa aí… 5 pontos na carteira”.
Nesse instante, o veículo para e uma grávida desce partindo para cima da fiscal. O motorista também sai do veículo e bate na mulher que ficou ferida.
Algumas pessoas separam a briga e a vítima diz que não retrucou: “Você me agrediu. Eu não ia bater na senhora porque a senhora está grávida”.
Em entrevista ao “G1 SP”, Ana contou que aplicou a multa porque o cartão de estacionamento estava errado. “Eles chegaram no carro, eu ainda estava notificando, eu expliquei todo o procedimento para eles, que não podia ser esse tipo de caneta, que o cartão era auto explicativo, e eles não queriam saber. Depois que terminei de autuar, arrancaram as três vias, na maior ignorância”, explicou.
ASSUNTOS: briga, briga de trânsito, grávida, Brasil