Sedutora do Teste de Fidelidade é espancada por namorado

Amanda Rivieira, sedutora do Teste de Fidelidade, foi espancada pelo namorado Johnny Maurício.
Segundo o site R7, a morena contou que estava com o empresário e alguns amigos numa boate quando notou mudança no comportamento do companheiro.
Ainda segundo os relatos, Johnny teria dispensado os amigos para que pudesse ir embora a sós com Amanda. Já no carro, ele teria questionado o motivo pelo qual ela estava com o batom borrado.
"Na hora ele me deu dois murros e começou a me enforcar muito", contou la que revelou ainda que o empresário atropelou um pedestre durante a briga.
"Durante uns 40 minutos ele me bateu. Colocou minha cabeça entre suas pernas. Dirigia com uma das mãos e a outra me batia. Minha cabeça sangrava muito. Eu pedia para ele parar, mas ele dizia que ia me matar. Tive medo de morrer. Cheguei a virar o volante para bater o carro, mas uma hora eu desmaiei".
Rivieira só conseguiu se salvar quando policiais que estavam numa viatura desconfiaram dos movimentos estranhos do carro e pediram para que Johnny parasse o veículo. Mas o empresário se recusou e acelerou o automóvel.
Os policiais, então, atiraram contra o carro que acabou batendo em um muro. "Nessa hora já havia quatro viaturas. Eu pulei para fora da janela do carro. Fomos imediatamente levados para um hospital local", contou.
Veja também

ASSUNTOS: briga, Sedutora Teste de Fidelidade, Famosos & TV