Pai de Britney é investigado por agressão a neto e cantora perde parte da guarda
Britney Spears está vivendo uma fase conturbada nos últimos meses, sofrendo com saúde mental e outras polêmicas, a situação não melhora. O polêmico pai de Britney, Jamie Spears, 66 anos, está sendo investigado por uma suposta agressão a um dos netos, Sean.
Segundo o TMZ, fontes afirmam que o incidente aconteceu no dia 24 de agosto, na casa de Jamie na Califórnia (EUA), e que Kevin Federline, ex-marido de Britney e pai das crianças, foi quem denunciou o caso. Conforme a publicação, Jamie teria arrombado uma porta e agarrado Sean. Testemunhas já foram entrevistadas e a polícia deve decidir se irá acusar Jaime.
Para completar, Britney agora irá passar menos tempo com os seus dois filhos, Sean e Jayden, de 12 anos.
O pai das crianças requisitou uma alteração no acordo de guarda, que desde 2007 era de 50% do tempo para cada um. Agora, Britney terá a guarda dos herdeiros apenas 30% do tempo, enquanto o pai deve ficar com 70%. Outra mudança no acordo é que os 30% do tempo que Britney fica com os filhos não serão mais sob supervisão, como era antes.
O estado da saúde mental da diva, que há 10 anos passou por um colapso mental, anda preocupando os fãs. A artista se internou em uma clínica psiquiátrica nos últimos meses e além disso, vem enfrentando problemas massantes acerca da tutela de seus bens, cedida ao pai Jamie Spears. O recurso, que deveria funcionar para prezar pela saúde mental e tranquilidade da cantora, acaba fazendo com que o pai controle suas finanças e decisões pessoais. Com isso, fãs passaram a suspeitar de maus tratos e criaram na internet um movimento chamado "Free Britney", pedindo que ela fosse libertada desse poder que o pai exerce judicialmente a vida da diva pop.
Veja também
ASSUNTOS: britney, britney filhos, britney spears, filhos britney, free britney, guarda britney, pai britney, Famosos & TV