Revelado o motivo do fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine
Bruna Marquezine pegou muitos de surpresa ao anunciar o fim do namoro com Neymar na última quinta-feira, dizendo ainda que o término foi uma decisão do jogador.
Nesta sexta-feira (19), o colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, revelou o motivo do fim do relacionamento.
Conforme Leo, logo que o casal reatou, Neymar havia sentado com a mãe, dona Nadine, para explicar que os dois estavam voltando e pedindo que ela desse uma trégua à nora, já que é sabido que Nadine não aprovava o namoro. As duas passaram a ter uma relação melhor depois disso.
Segundo a publicação, o romance ia de vento em popa em Paris, até Bruna começar a ter crises de ciúme. As brigas se tornaram constantes e a atriz passava a tratar mal o namorado.
Durante sua passagem pela Itália no "Festival de Veneza", ela já havia recebido um ultimato do namorado.
Neymar teria aproveitado a ausência da namorada para dar uma festa em sua casa, com direito a amigas brasileiras, sem que Bruna soubesse.
Além disso, amigos de Neymar passaram a reclamar dos constantes escândalos da atriz e alguns chegaram a insinuar que ela estaria se promovendo no exterior às custas dele. A equipe de marketing do jogador deu um puxão de orelha, já que sua vida pessoal estava sobressaindo ao futebol.
Conforme Dias, Bruna teria mexido no grupo de amizade do namorado, e só havia sobrado três dos 'parças' aprovados por ela: Jô Amâncio (considerado irmão de Neymar pela família) e mais dois, que trabalham diretamente com ele.
Fontes do colunista afirmaram que Neymar continua apaixonado por Bruna, mas que os contras da relação acabaram pesando mais no momento de decidir por um fim ao namoro.
Em 6 anos, Neymar e Bruna já terminaram o namoro 4 vezes. Sempre o casal passa um período longe, mas acaba retomando o romance. Dessa vez, Neymar já até falava em casamento. Agora, os rumores são de que não há mais volta.
Será mesmo?!
Veja também
ASSUNTOS: brumar, bruna e neymar, Bruna Marquezine, Famosos & TV