Revelado mais detalhes sobre fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine
Um amigo muito próximo a Neymar revelou alguns detalhes do fim do namoro do craque com Bruna Marquezine ao colunista Ricardo Feltrin, do “Uol”.
Segundo o rapaz, entre outros motivos, o fim do namoro também se deu por conta do grude de Neymar com a atriz. O jogador parecia gostar mais de Bruna do que ela dele e não deixa dúvidas para ninguém que ela é o amor de sua vida.
O amigo disse ainda que Bruna também estava apaixonada, mas a temperatura da paixão não era semelhante e que Neymar disse por várias vezes, inclusive para a família, que pediria a mão da jovem em casamento.
Em fevereiro, Neymar pediria a mão de Marquezine no dia do seu aniversário e já havia comprado as alianças, mas acabou mudando de ideia.
A segunda tentativa ocorreu durante a viagem a Las Vegas no dia dos namorados. Neymar ensaiou o pedido, mas acabou convencido por alguém a não fazê-lo.
Mas o clima ficou tenso mesmo dias depois quando os dois seguiram para a África com a família dele. Neymar teria colocado Bruna contra a parede querendo saber se ela queria ou não ser mulher dele. Segundo o amigo, Neymar já chamava a atriz de “minha mulher” e ao ouvir a negativa ficou chateado dando um ponto final no namoro.
Nos últimos meses a mudança de Neymar foi visível para os amigos. O craque abandonou as baladas, parou de sair com os amigos e passou a ficar mais tempo com Bruna que viajava a todo momento para a Europa. Ele chegou a dizer que faria de tudo para que ela tivesse uma carreira internacional.
Pessoas próximas ao casal acreditam que eles possam reatar a qualquer momento. Mas o amigo acredita que isso seja mais difícil neste momento embora também esteja na torcida.
Veja também
ASSUNTOS: Bruna Marquezine, famosos, neymar, Famosos & TV