Bruna Surfistinha revela experiência com famoso: 'eu comi ele, virei o Bruno'
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha , relembrou da época em que era garota de programa durante palestra na feira erótica Sexy Fair, que acontece no Rio de Janeiro até este domingo (5).
No bate-papo, Raquel contou que já ficou com quatro famosos, e um deles gostava de algo... diferente.
"A única coisa diferente foi com um deles, acabei sendo 'Bruno'. Eu comi ele. Chamava [isso] de 'Bruno'. Fui muito Bruno, teve uma época que fui mais Bruno do que Bruna", relembrou.
Dos quatro clientes famosos que já atendeu, somente um deles era solteiro. "Dos quatro, foram três casados. O mais legal foi um jogador de futebol. Teve um cantor sertanejo, mas ele não era tão conhecido, hoje ele é. Estamos falando de alguns anos atrás, ele estava começando. Ator não teve. Teve dois jogadores de futebol, acho que é a profissão mais safadinha. Já ouvi muitos casos, não apenas comigo".
Outra característica dos clientes famosos, segundo ela, é o esforço para fazer tudo de forma mais discreta possível: "Eles não costumam criar uma rotina [com garotas de programa], justamente não criar um vínculo, para que ela não se apaixone, talvez, não gere uma fofoca maior. Está tudo certo um programa só. Os famosos acabam tendo uma rotatividade de mulheres muito grande, até porque a maioria é casado, ele não pode dar tanta bandeira", conta.
Veja também
ASSUNTOS: bruna surfistinha, famosos, garota de programa, raquel pacheco, Famosos & TV