Repórter da Globo detido na Bahia estava tentando defender namorado que assediou PM
Felipe Santana, repórter da Globo que foi detido na noite do último domingo (26), em Salvador, estava tentando defender o namorado de uma agressão policial, segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.
Felipe e Bruno Della Latta, produtor do “Fantástico”, curtiam o Bloco Coruja, no circuito Osmar, quando Bruno resolveu “cantar” um dos policiais que faziam patrulhamento na área. De acordo com a publicação, não satisfeito o produtor foi ainda mais ousado e apalpou o PM que não aguentou e partiu para a agressão.
Ao perceber a cena, o correspondente da Globo tentou defender o companheiro e travou uma luta com os dois policiais . No meio da confusão, Della Latta foi atingido por um cacetete na cabeça e desmaiou, já os policiais tiveram ferimentos na boca e nos braços.
Todos foram para a delegacia e passaram por exames de corpo de delito, após os exames, Felipe e Bruno foram liberados. Os dois PMs entraram com um pedido junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado, solicitando que o caso seja investigado pela Polícia Civil.
ASSUNTOS: Bruno Dell Latta, felipe santana, policial, Famosos & TV