Compartilhe este texto

Mulher de Léo Moura defende o marido e detona ex-goleiro Bruno na internet

Por Portal Do Holanda

08/03/2017 11h31 — em
Esportes


Foto: Reprodução

O discurso de Bruno em entrevista a Record Tv, na última semana, parece ter incomodado muita gente. Uma delas é a esposa de Léo Moura, que atuou durante algum anos no Flamengo, ao lado do ex-goleiro acusado da morte de Eliza Samudio.

Nas redes sociais, Camila Moura defendeu o marido e disse que o Bruno e Léo nunca foram amigos, ao contrário do ele afirmou na entrevista e sim colegas de trabalho. Ela garantiu que o relacionamento dos dois era puramente profissional e destacou sua indignação com a soltura do ex-arqueiro:

“Amigos eles nunca foram. Colegas de trabalho sim. Cada um responde por si. Covardia é covardia e ponto”, respondeu a um seguidor após fazer uma postagem sobre o atleta.

“Eu não entendo as leis, não entendo pessoas que falam que já cumpriu (pena)... não entendo! Como mãe e filha eu não consigo ver o caso dele e não me indignar! Tinha que sair e não poder mais jogar (ser idolatrado) até pq o futebol é um esporte de ídolos e nossos filhos não merecem um ídolo desse... Ele tem que viver como um “trabalhador normal”, sem ostentação!”, enfatizou Camila.

Pra quem não lembra, questionado por um repórter sobre o apoio recebido dos jogadores durante o período em que esteve preso, Bruno declarou que foi abandonado pelos amigos, inclusive por Léo Moura com quem conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009.

Com informações do site Extra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bruno Fernandes, Camila Moura, Léo moura, Esportes

+ Esportes