Jovem decapitada pode ter sido morta por entregar traficante do CV em Manaus
Manaus/AM - Uma mulher encontrada decapitada e enterrada em uma área de mata no bairro da União, na noite desse domingo (2) teria sido morta por delatar o traficante “Bruno Fiel” à polícia.
Ele foi preso no último sábado (1), acusado de ordenar a chacina que deixou três mortos e três feridos no campo de futebol do Estrela, no bairro Compensa, Zona Oeste.
Segundo a polícia, antes de ser preso, Bruno juntamente com outros seis homens teriam abordado e ameaçado a vítima, identificada apenas como “Brenda”. Ele a acusaram de ser “olheira” da FDN, mas eles negou que tivesse qualquer envolvimento com a facção.
Bruno não acreditou, ele tomou o celular dela e a proibiu de deixar o bairro. Na noite de ontem, enquanto se dirigia a uma igreja, “Brenda” foi raptada e encontrada morta horas depois em outra parte do bairro, após uma denúncia anônima.
Dois homens, Rodrigo Carlos Souza, 19, e Elinaldo Silva dos Santos, 20, foram presos suspeitos de cometer o crime, eles trocaram tiros com a polícia, e um terceiro conseguiu fugir.
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Veja também
ASSUNTOS: Bruno Fiel, chacina, Manaus, Policial