Após pedir boicote a Cocielo, Bruno Gagliasso tem posts homofóbicos trazidos à tona
O ator Bruno Gagliasso pediu boicote das marcas patrocinadoras ao youtuber Júlio Cocielo após o mesmo fazer um post racista sobre o jogador Mbappé, da seleção francesa.
Mas agora, Bruno é quem está sendo criticado nas redes sociais. Isso porque internautas resgataram posts homofóbicos feitos em 2009.
Em um dos posts dizia: “Feliz Natal lésbica amada que só come peru na noite de natal! Cuidado para não engasgar. Relaxa que desce gostoso!”.
O perfil Movimento Brasil Livre pediu boicote ao ator e ironizou: “nossa obrigação, né?’ se referindo ao trecho do texto postado por Bruno pedindo boicote a Cocielo.
Vários internautas estão criticando o ator. “hipócritas não passarão”, “viva a hipocrisia”, “Propagador do ódio. Falso, hipócrita!!” e “Você sugere um boicote a si mesmo em relação aos seus patrocinadores? Ou só vale para os outros?”, foram alguns dos comentários.
Bruno se defendeu através do Twitter e não negou ter feito as postagens. “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”.
Veja também
ASSUNTOS: Bruno Gagliasso, Júlio Cocielo, polêmica, Famosos & TV