Bruno Gagliasso explica porque Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa
Giovanna Ewbank já perdeu mais de 400 mil seguidores após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. O unfollow aconteceu assim que a ruiva foi apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento, o que aumentou ainda mais os rumores.
Outras famosas também deixaram de seguir Marina, mas Giovanna foi a mais atacada por ter sido madrinha de casamento da ruiva.
Pois bem, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, Bruno - que não fala mais com Marina após a polêmica - tem tentado defender a esposa nas redes sociais e justificou o motivo de Ewbank ter deixá-la de seguir.
Ainda segundo a publicação, Bruno tem procurado alguns instagrans que vem defendendo Marina para mostrar o lado da esposa. Segundo o ator, além de Giovanna e Débora serem muito amigas, há também o fato de que o que motivou o afastamento não ter como ser provado já que José Loreto apagou as mensagens do seu celular logo após a esposa ler e o expulsá-lo de casa. Ou seja, Débora não tem como provar o que aconteceu.
Segundo o colunista, Bruno sempre defende a esposa e inclusive se afastou da mãe por causa de Giovanna, que agora está sendo boicotada até na página de uma marca de cosmético na qual é garota-propaganda. Os internautas pedem o fim do contrato com a loira.
Veja também
ASSUNTOS: Bruno Gagliasso, giovanna ewbank, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV