Irmão de Bruno Gagliasso abre o jogo sobre briga com Giovanna Ewbank: ‘Foi covarde’
Thiago Gagliasso deu uma entrevista para o programa “Fofocalizando” do SBT nesta sexta-feira (26) e abriu o jogo sobre a briga com a cunhada, Giovanna Ewbank.
Segundo ele, a briga foi exposta nas redes sociais em forma de desabafo, pois ele não aceitou que o que Giovanna falou do filho dele e da mãe. “Não sei se ela mandou a mensagem de cabeça quente, mas eu não gostei. Ainda tentei um diálogo, mas não adiantou”, disse ele.
Thiago disse ainda que Bruno sempre o ajudou, mas isso não era para ter sido jogado na cara. O que o deixou chateado foi o termo mesada usado por Ewbank: “Foi covarde da parte dela”. Para ele, ter exposto a briga foi uma forma de defender a família: “Como se minha mãe tivesse deitada em Fernando de Noronha bancada pelo meu irmão”, alfinetou, já que Giovanna tem passado alguns dias no arquipélago onde Bruno tem uma pousada.
Ao saber que Bruno disse em entrevista que tinha revisto o conceito de família, Thiago disse: “Se o conceito de família pra ele pode mudar em três dias, pra mim não muda não. Então daqui três dias ele pode ter outra família também, né?”, dando a entender que o casal poderia se separar, enquanto o seu laço com Bruno continuará já que são irmãos.
Thiago disse também que esperava um pedido de desculpa de Giovanna, o que não aconteceu. Segundo ele, não momento ele não quer voltar a falar com a cunhada, acrescentando que a mãe ficou triste com a situação.
O irmão de Bruno disse não ter se arrependido e que sentiu alívio em mostrar o conflito para as pessoas já que Giovanna é pública.
“Esse momento vai passar, são ciclos da vida. Não tenho vontade de encontrar com eles agora”, finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: Bruno Gagliasso, giovanna ewbank, thiago gagliasso, Famosos & TV