Compartilhe este texto

Mulher que ofendeu filha de Bruno Gagliasso pode ser presa

Por Portal Do Holanda

28/11/2017 13h48 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

A brasileira Daiane Alcântara Couto de Andrade pode ser presa caso volte ao Brasil. A mulher que mora no fora do país ofendeu a pequena Titi, de 4 anos, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Segundo a delegada, Daniela Terra, titular da Delegacia De Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Daiane vai ser intimada a depor mesmo não morando no Brasil e vai responder por crimes de injúria e difamação.

“Não sabemos o paradeiro dela. Se estiver residindo fora do Brasil ilegalmente, será deportada e vou pedir a prisão dela. Pelo vídeo ter sido postado na internet, meio que facilita a divulgação da calúnia, a pena pode ser aumentada em um terço, conforme prevê o inciso terceiro do artigo 141 do Código Penal”, afirmou a delegada.

Mas caso, Day McCarthy como é conhecida, não more ilegalmente no Canadá não poderá ser extraditada. Apesar disso, se for condenada poderá cumprir pena lá. O pedido de prisão ainda terá de ser acatado por um juiz.

Com informações do jornal “Extra”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bruno Gagliasso, Day McCarthy, Titi, Famosos & TV

+ Famosos & TV