Bruno Gissoni revela que Yanna Lavigne o pediu em casamento
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne deixaram os fãs surpresos ao se casarem de surpresa em maio deste ano. Agora, o ator conta detalhes de como tudo aconteceu.
Muitos nem sabiam que os dois estavam namorando, muito menos que iriam subir ao altar. Isso porque quando estava grávida de 6 meses, Yanna anunciou o término do namoro com Bruno. Para o bem estar da filha, Madalena, eles resolveram continuar morando juntos, mas se diziam solteiros.
Foi no aniversário de 1 ano e batizado da menina que a atriz pediu o rapaz em casamento. E lá mesmo eles oficializaram.
"Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo , Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna.", contou o ator, que acredita:
"Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe (Yanna e eu) de volta um para o outro."
Sobre o relacionamento que deixava muitos de orelha em pé - morando com a ex, mãe de sua filha, e tendo uma boa relação com ela, ele explica:
"Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também."
FOTOS: THAIS GALARDI FOTOGRAFIA / Reprodução Instagram @donapinguxa
Veja também
ASSUNTOS: bruno gissoni, yanna lavigne, Famosos & TV