Compartilhe este texto

Janot pede a volta de Bruno à prisão, e STF deve analisar caso na próxima terça-feira

Por Portal Do Holanda

20/04/2017 8h29 — em
Esportes


Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Fernandes, agora titular do Boa Esporte, pode está mais uma vez com sua liberdade comprometida.  É que nessa quinta-feira (20) o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou um parecer ao STF, solicitando que o habeas corpus do atleta seja revogado.

Isso porque após a morte de Teori Zavascki, todos os processos que estavam nas mãos do magistrado passam para o ministro Alexandre de Moraes, que já concedeu liberação para o julgamento.

De acordo com o site Extra, com a decisão, Bruno volta a ser julgado na  próxima terça-feira (25), pela Primeira Turma do Tribunal. O goleiro foi condenado em primeira instância  a 22 anos e três meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio, mas recorreu da decisão e ganhou o direito dia aguardar o resultado da segunda instância em liberdade. Caso ele seja condenado novamente, voltará para prisão para cumprir o restante da pena.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bruno, julgamento, prisão, Esportes

+ Esportes