Vice-Miss Bumbum vai entrar na Justiça para tirar título de primeira colocada
À esquerda, Camila Gomes. À direita, Suzy Cortez.
A vice-Miss Bumbum Camila Gomes, vai brigar na Justiça para tentar ficar no lugar da primeira colocada, Suzy Cortez, detentora do título de melhor derrière de 2015.
Segundo a assessoria da vice, a ideia é pedir uma liminar em juízo, que anule o resultado da final do concurso, já que segundo ela, Suzy Cortez possui medidas “plus size”, algo que não está de acordo com os critérios de beleza do Miss Bumbum Brasil.
“Nota-se no mínimo uma transgressão a pelo menos uma das regras mais claras da competição. Me senti lesada com o resultado e tomarei as medidas cabíveis para que essa parcialidade explicita não fique impune. A injustiça é evidente e infelizmente terei que acionar meus advogados”, conta a modelo.
A direção do concurso, que já passou por diversas polêmicas com candidatas apontando fraude, se posicionou sobre o assunto:
"Toda candidata concorrente ao titulo de Miss Bumbum deve manter as suas medidas originais referentes a peso, bumbum, quadril e cintura apresentadas no dia do ensaio oficial das fotos de promoção do miss bumbum, estas medidas devem ser mantidas durante todo o período de votação e caso a candidata ganhe o titulo, deve mantê-las durante o seu reinado”, disse em nota. O departamento jurídico do concurso afirma não ter conhecimento de nenhuma ação sobre o assunto.
Suzy Cortez
ASSUNTOS: bunda. bumbum, camila gomes, Miss Bumbum, suzy cortez, Famosos & TV