'Musa do bumbum bizarro' terá de retirar produtos se quiser ser candidata a Miss Bumbum
Foto: Instagram
Renata Pinheiro, que causou no carnaval paulista ao exibir um bumbum avantajado e um tanto estranho como Musa da Tucuruvi, tentou se candidatar ao Miss Bumbum Brasil, mas de acordo com a organização do concurso, ela só pode participar se mexer no seu atributo e deixá-lo novamente 100% natural.
Isso porque desde a polêmica com o hidrogel de Andressa Urach, as regras mudaram e agora não serão permitidas candidatas que possuam substâncias aplicadas no bumbum, e também silicone.
Sendo assim, Renata, que já participou do concurso em outras edições, antes de fazer uma cirurgia para mudar os glúteos, teria de retirar os produtos que aplicou. "Esta é a regra principal do concurso, não tem como aceitá-la assim", disse o organizador Cacau Oliver.
Foto: Reprodução/Instagram
Vale lembrar que depois de muito negar que o bumbum seria artificial, Renata assumiu que fez uma lipoescultura de R$ 15 mil. O nédico teria retirado gordura abdominal e injetado em seu bumbum. "Há seis meses vendi uma moto que tinha por R$ 15 mil e paguei pela intervenção cirúrgica. Não me arrependo. Achei o resultado perfeito. Hoje meu bumbum ganhou forma e tamanho. Ninguém nunca reclamou”, disse.
Em conversa com o site Ego, ela negou que irá se submeter às exigências: "Não me interessa participar de novo e nem passar por cirurgia para participar. Primeiro porque pretendo aumentar um pouco o bumbum apenas mais para frente. Não mexeria em nada agora. Segundo porque os concursos de uma maneira geral, não só esse, acabam sendo muito cansativos porque você precisa correr atrás de votos, divulgar, tem que se dedicar, trabalhar as redes sociais, só que eu também tenho uma vida normal particular. E isso tudo toma muito tempo", disse.
ASSUNTOS: bunda, famosos, Miss Bumbum, renata pinheiro, Teste de Fidelidade, Famosos & TV