Compartilhe este texto

Após disputa por terreno, cabeleireira é assassinada com 6 tiros em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/08/2017 14h48 — em
Policial



Manaus/AM - A cabeleireira Suely da Silva Muniz, 53, foi assassinada a tiros neste domingo(20), no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. A família informou que a vítima já estava sendo ameaçada de morte.

Segundo testemunhas, Suely estava andando na rua quando foi surpreendida por dois homens que efetuaram seis tiros contra a vítima que foi atingida nas costas, pernas e pé. Ela ainda chegou a ser levada para o SPA da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Familiares da cabeleireira acreditam que a motivação do crime seja uma briga por um terreno no conjunto Prosamim da Colônia Oliveira Machado. Ela possuía uma plantação no local e um homem costumava invadir e ocupar o terreno, os dois brigaram várias vezes. Suely chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra ele e após isso, começou a receber ameaças de morte.

Os suspeitos fugiram do local e até o momento, não foram identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cabeleireira, homicídios, Manaus, Policial

+ Policial