Compartilhe este texto

Após implorar para não ser morta, cabeleireira é executada com 7 tiros em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/08/2017 20h55 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Érica Dias da Silva, 32, foi executada com 7 tiros na noite desta segunda-feira(7), na rua Dois Irmãos, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, dois homens armados invadiram o salão e efetuaram os disparos. No momento do crime, a irmã  também estava no local e se trancou no quarto ao ouvir a vítima implorando para não ser morta. Os tiros atingiram os braços, tórax e cabeça da cabeleira que foi a óbito no local.

Os suspeitos fugiram e até o momento, não foram identificados. A vítima era esposa de um homem que foi executado dentro de uma pizzaria no início deste ano, a Polícia Civil acredita que possa ter relação entre os fatos.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cabeleireira, homicidio, Manaus, Policial

+ Policial