Compartilhe este texto

Cabeleireira é presa acusada de mandar matar o ex em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/02/2018 19h17 — em
Policial


Foto: Divulgação / Polícia Civil

Manaus / AM - A cabeleireira Marcela Vasconcelos de Oliveira, 37, foi presa nesta sexta-feira (9) acusada de mandar matar o ex-companheiro e eletricista Nelson Guilherme Melo da Silva,51, dentro da casa onde moravam na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na terça-feira (6) e a ordem judicial em nome de Marcela foi expedida na noite de quinta-feira (08/02) após a prisão em flagrante do atual companheiro dela, Ismael de Andrade Sousa, 30, e da apreensão de um adolescente de 16 anos, realizadas por policiais civis na tarde da última quarta-feira (07/02), no Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, por deferir facadas e outros golpes na vítima.

Segundo a investigação, ela teria desferido golpes na cabeça da vítima, utilizando um pedaço de madeira, após Ismael e o adolescente desferirem golpes de faca em Nelson. "Além disso, o adolescente, que possui anomalia visual, furou os olhos do eletricista. Após a vítima vir a óbito no local, Marcela afirmou que essa era a vingança dela. O ex-companheiro parecia ser um incômodo para a infratora”, disse o delegado Jeff David Mac Donald do 6 DIP.

Informações apontam que Marcela era investigada pelo homicídio da também cabeleireira Luana Gomes Barros,39, em abril de 2017, no bairro Compensa, zona Oeste. A vítima, a também cabeleireira Luana Gomes Barros, tinha 39 anos. O ato criminoso foi executado de maneira similar nas duas situações. A infratora teria desferido golpes de faca em Luana, enquanto outro indivíduo segurava a vítima.

Marcela foi indiciada por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 6º DIP, ela será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cabeleireira, Manaus, morte, Policial

+ Policial