Réus depõem no 2º dia de julgamento por morte de maquiador em salão de luxo no Vieiralves
Manaus/AM - A 3.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus interrogou, na manhã desta quinta-feira (5), quatro dos cinco réus que figuram na Ação Penal n.º 0235260-76.2017.8.04.0001, acusados pela morte de João Felipe de Oliveira Martins, ocorrida em 30 de agosto de 2017, em um salão de beleza localizado no conjunto Vieiralves.
Até as 13h, já haviam sido interrogados os réus Géssica Alves Alho, Hadyson Rafael Bonates, Dione Costa dos Santos e José Matheus da Costa Vieira. A sessão, então, sofreu um intervalo.
Após a retomada dos trabalhos, as 14h, teve início o interrogatório de Alana Holanda de Freitas, a última dos cinco réus da Ação Penal.
Ainda nesta quinta, o juiz que preside o júri pretende iniciar a primeira fase dos debates, com tempo de duas horas e meia para a Promotoria e o mesmo tempo para defesa, ficando réplica, tréplica e sentença para esta sexta-feira (6).
Na quarta-feira (4) – primeiro dia da sessão de julgamento popular - foram ouvidas quatro testemunhas. A sessão de julgamento se estendeu até às 16h22 quando foi suspenso a pedido da defesa. A sessão do Júri deve ser retomada às 9h desta sexta-feira (6).
Veja também
ASSUNTOS: cabeleireiro morto, homicidio, maquiador vieiralves, morte manaus, morto manaus, Policial