Mulher tenta ter 'cabelo de unicórnio' e acaba perdendo parte do couro cabeludo
Com a intenção de acompanhar a moda, Kisrty Weston, 29 anos, decidiu realizar um procedimento para tornar o seu cabelo parecido com o de unicórnio e acabou comprometendo o seu couro cabeludo. Os produtos causaram graves queimaduras na cabeça de Kirsty que precisou passar por procedimentos médicos.
Kirsty conta ter aplicado os produtos da forma como orientavam as instruções. Porém, pouco antes de lavar o cabelo descolorido, a mulher passou a sentir uma "queimação" na cabeça.
Em entrevista ao Daily Mail, a inglesa contou detalhes sobre incidente. "Em 15 minutos, o meu cabelo estava literalmente liberando fumaça. A dor era tão forte que eu senti que ia desmaiar. Aconteceu de repente e foi ficando pior rapidamente”.
Kirsty precisou voltar várias vezes no hospital para amenizar a dor. Uma das vezes, os médicos viram que, além da reação alérgica, a paciente tinha severas queimaduras no couro cabeludo.
A paciente passou por diversas cirurgias, incluindo uma em que foi retirada pele de uma das suas coxas para substituir o couro cabeludo arrancado.
Segundo o médicos, Kirsty nunca mais terá cabelo natural nas áreas queimadas. Atualmente, ela utiliza uma peruca doada por uma entidade assistencial.
ASSUNTOS: cabelo de unicórnio, couro cabeludo, queimadura, Bizarro