Compartilhe este texto

Faustão ganha bolada para ser garoto-propaganda de marca de refrigerantes

Por Portal Do Holanda

17/07/2016 13h27 — em
Famosos & TV



Faustão não só ainda está em alta nas campanhas publicitárias como é um dos garotos-propaganda mais caros da atualidade na televisão nacional. 

Para estrelar a nova campanha da Pepsi, o apresentador ganhou nada menos que R$ 3 milhões de cachê, ou seja, mais do que todos os prêmios juntos que a marca de refrigerantes está sorteando em sua nova promoção “Tem que ser agora”.

Segundo a marca, serão distribuídos R$ 2,05 milhões em prêmios diversos, como casa, carros e prêmios em dinheiro.

Já Faustão, para ganhar a bolada, só precisou ceder sua imagem para um avatar da Pepsi e estrelar as peças publicitárias. Além dele, estão na lista de garotos-propaganda mais caros de todo o Brasil, o cantor Roberto Carlos, que teria recebido nada menos que R$ 25 milhões para dizer que deixou de ser vegetariano. Mas no contrato do ‘Rei’, além de estrelar as campanhas da marca, o contrato incluía patrocínio em shows, marketing etc.

 Já Fátima Bernardes ganhou 5 milhões para estrelar as campanhas da Seara. Ela, no entanto, teve de gravar diversas cenas para a marca, em um trabalho que durou várias semanas. Enquanto isso, Faustão fez todo o trabalho pelo qual recebeu R$ 3 milhões, em apenas dois dias. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cachê, cachê dos famosos, famosos, faustão, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV