Faustão ganha bolada para ser garoto-propaganda de marca de refrigerantes
Faustão não só ainda está em alta nas campanhas publicitárias como é um dos garotos-propaganda mais caros da atualidade na televisão nacional.
Para estrelar a nova campanha da Pepsi, o apresentador ganhou nada menos que R$ 3 milhões de cachê, ou seja, mais do que todos os prêmios juntos que a marca de refrigerantes está sorteando em sua nova promoção “Tem que ser agora”.
Segundo a marca, serão distribuídos R$ 2,05 milhões em prêmios diversos, como casa, carros e prêmios em dinheiro.
Já Faustão, para ganhar a bolada, só precisou ceder sua imagem para um avatar da Pepsi e estrelar as peças publicitárias. Além dele, estão na lista de garotos-propaganda mais caros de todo o Brasil, o cantor Roberto Carlos, que teria recebido nada menos que R$ 25 milhões para dizer que deixou de ser vegetariano. Mas no contrato do ‘Rei’, além de estrelar as campanhas da marca, o contrato incluía patrocínio em shows, marketing etc.
Já Fátima Bernardes ganhou 5 milhões para estrelar as campanhas da Seara. Ela, no entanto, teve de gravar diversas cenas para a marca, em um trabalho que durou várias semanas. Enquanto isso, Faustão fez todo o trabalho pelo qual recebeu R$ 3 milhões, em apenas dois dias.
ASSUNTOS: cachê, cachê dos famosos, famosos, faustão, tv, Famosos & TV