Adolescente de 15 anos é morta durante tiroteio em bar de Manaus; PM fica ferido
Manaus/AM - Uma adolescente identificada como Lívia da Silva Leite, de 15 anos, foi morta na noite desta quarta-feira (19) no momento em que estava em um bar localizado entre as ruas Marquês da Silveira e Av. Parintins, no bairro da Cachoeirinha, em Manaus.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, por volta das 19h30, um veículo modelo Voyage de cor cinza de placas OAK-6092, ocupado com 5 homens, parou em frente a um estabelecimento quando três homens desceram do carro e começaram a tirar, atingindo Thiago Gomes da Silva, de 18 anos, Claison Rodrigues de Lima e Lívia da Silva Leite.
Um sargento da Polícia Militar, que passava pelo local, acabou sendo atingindo na perna. Todas as vítimas foram levadas para um hospital da capital. O policial passou por procedimentos e foi liberado; a adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, e os outros dois homens continuam em observação.
A polícia não descarta que o tiroteio tenha sido motivado por briga entre facções e o caso segue em investigação da Polícia Civil.
Veja também
ASSUNTOS: Cachoeirinha, Manaus, petrópolis, polícia, tiroteio, tiroteio em bar, zona sul, Policial