Cafu analisa desempenho da seleção e elogia a liderança de Tite
Cafu, ex – jogador e capitão da seleção brasileira na Copa de 2002, teceu muitos elogios a liderança do técnico Tite. Ele afirmou que o técnico conseguiu explorar os pontos fortes dos jogadores e potencializar o rendimento deles.
“Sempre acreditei que o futebol iria aparecer. E isso aconteceu na gestão do Tite. Agora ele precisa dar sequência ao trabalho e ao que ele quer. O índice de aproveitamento é fantástico nas mãos dele. Espero que o Brasil possa continuar com essa credibilidade de seleção número um do mundo”.
Para Cafu, a seleção vive a sua melhor fase e tem tudo para recuperar a hegemonia no futebol mundial. Segundo o site Gazeta esportiva, após a conquista do ouro olímpico, Tite iniciou uma espécie de rodízio de capitães, depois que Neymar ter recusado a liderança, após questionamentos por parte da torcida. Desde então os jogadores tem se revezado no comando da equipe e apresentado ótimos resultados.
A seleção lidera as Eliminatórias da América do Sul, e está a um passo da classificação para Copa 2018. No dia 23 de março o canarinho volta aos campos para enfrentar o Uruguai.
ASSUNTOS: Cafu, selecao, tite, Esportes