Feirão da Casa Própria promete negociação de taxas e facilidades para a aquisição de imóveis
Mais de 10 mil pessoas são esperadas na edição 2016 do Feirão Caixa da Casa Própria. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 30, no lançamento do evento, promovido pela Caixa Econômica Federal, em parceria executiva com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM), que será realizado nos dias 18 e 19 de junho, no Clube do Trabalhador do Amazonas - SESI.
Segundo o superintendente regional Amazonas da Caixa, Mário Tonon, o público esperado é igual ao da edição do evento realizada em 2014. E que estão disponíveis cerca de 2 mil imóveis para a venda com o valor médio de R$ 150 mil.
De acordo com dados da Pesquisa do Mercado Imobiliário Maio/2016, Manaus possui hoje um saldo de mais de 3 mil imóveis, destaque para a zonas Centro-Sul e Oeste, regiões de Manaus que possuem a maior quantidade de imóveis em saldo.
O presidente da ADEMI-AM, Romero Reis, afirma que as vantagens de adquirir um imóvel no feirão são a disponibilidade de negociação, descontos e taxas de juros abaixo da inflação.
“Para o cliente sair com um contrato de compra, são necessários documentos básicos como RG, CPF e comprovante de residência. As taxas de juros são negociáveis e o parcelamento de acordo com a necessidade do cliente”, disse.
A Caixa financia cerca de 90% dos imóveis novos. De cada 10 imóveis financiados no Amazonas, 7 têm um financiamento feito pelo banco.
As informações sobre financiamentos de imóveis podem ser solicitadas em uma agência da Caixa mais próxima ou pelo serviço de atendimento ao cliente (SAC) no telefone 0800 726 0101, disponível 24 horas, todos os dias.
ASSUNTOS: Caixa Econômica, casa própria, feirão, imóveis, Amazonas