Em Manaus, cambistas são presos vendendo ingressos para show; VEJA VÍDEO
Operação em combate à venda clandestina de ingressos falsos, furtos de celulares e furtos de veículos com dispositivos eletrônicos. pic.twitter.com/dGgEScHqHu
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) February 9, 2020
Manaus/AM - Em combate à venda clandestina de ingressos falsos, furtos de celulares e furtos de veículos com dispositivos eletrônicos, conhecido popularmente como Chapolim, 27 pessoas foram presas na noite deste sábado (08), durante o 'Bloco Vai Safadão', em frente ao Sambódromo, na Zona Centro Sul da capital.
Na ocasião, dois suspeitos foram presos com iPhones com registros de furto. Além de um homem que foi preso com um equipamento eletrônico 'Chapolim', usado para bloquear o travamento das portas de veículos muito usado na ação de criminosos em roubos de carros.
Os suspeitos foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem responder por receptação, crime contra a economia popular, estelionato e furto qualificado.
Veja também
ASSUNTOS: cambista, cambista show, carnaval manaus, esquenta Wesley Safadão, show manaus, vai safadão, wesley safadão, Policial