Noiva raspa cabeça durante casamento para homenagear marido com câncer
Está cada vez mais raro encontrar pessoas que demonstrem o real significado amor. São pequenas atitudes que fazem toda a diferença e tornam um relacionamento marcante, como o da britânica Joan Lyons que raspou o cabelo em sua cerimônia de casamento para homenagear o marido que tem câncer terminal.
Segundo o Mirror, Craig foi diagnosticado com câncer no pâncreas. Amigos por 27 anos, Craig decidiu se declarar para Joan e a pediu em casamento, para realizar seu último desejo. Após o site "Gift of a Wedding" divulgar a história do casal, várias empresas doaram presentes e dinheiro para realização da cerimônia.
"Foi muito tocante. Todo mundo estava falando para Joan que ela não precisava fazer aquilo [raspar a cabeça], mas ela queria. Eu pensei que seria um dia muito triste, mas a verdade é que foi muito amoroso", afirmou a fotógrafa Kimberley Struth, que registrou a celebração sem cobrar nada. "Teve muitas lágrimas, mas também foi um evento muito alegre e todo mundo estava com um bom humor", completou.
Joanestá realizando uma campanha de arrecadação para um instituto que ajuda vítimas do câncer. A festa de casamento também serviu como um evento para angariar fundos.
Craig e a mulher se casaram na última sexta-feira (15), mesmo dia do desastre de Hillsborough - quando 96 torcedores do Liverpool morreram pisoteados durante uma partida de futebol na cidade. Eles decidiram soltar 96 balões para homenagear cada um dos que faleceram naquela tarde.
ASSUNTOS: câncer, casamento, cerimônia, mundo, Mundo