Suspeito de mandar assassinar cantor Júnior revela motivo do crime
Manaus/AM - Evenilson de Oliveira Ferreira, 19, conhecido com o ‘Mistério’ foi apresentado na manhã desta quinta-feira(15) como um dos supostos mentores da morte do cantor Melvino de Jesus Júnior. O vocalista da Júnio e Banda foi assassinado no último dia 29 de abril, no município de Codajás.
Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, Evenilson é apontado como mentor principal do crime juntamente com Marcos “Desde sexta que nós estávamos monitorando os locais onde ele estaria e ontem, conseguimos efetuar a prisão no momento em que ele estava empreendendo fuga em um veículo no V-8”, afirmou.
Ainda de acordo com Valério, o suspeito confessou o crime e enfatizou que o cantor não era alvo, e sim, o traficante conhecido como “Vitão” que estaria fazendo ameaças, mas ele não chegou a esclarecer sobre o porquê de estar sendo ameaçado "Quando perguntamos o motivo da ameaça, ele não quis falar. Mistério não quer ligar o crime ao tráfico já que isso caracterizaria associação criminosa e seria mais um crime pra ele responder", disse.
Evenilson será encaminhado ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) onde vai permanecer à disposição da Justiça,
Veja também
ASSUNTOS: cantor Júnior, mentor, morto, Policial