Paulo Ricardo se nega a voar com amazonenses, diz colunista: ‘Constrangimento’
O cantor Paulo Ricardo se envolveu em uma polêmica ao deixar o município de Barcelos, na segunda-feira (27). De acordo com informações do colunista Léo Dias, do UOL, o artista teria se negado a embarcar com moradores locais em um voo fretado por sua produção.
Paulo Ricardo se apresentou no local, no fim de semana, no Festival do Peixe Ornamental. Ainda segundo a publicação, o produtor Renato Costa informou que a confusão aconteceu devido ao excesso de bagagem da equipe.
A coluna relata que a confusão teria começado porque a organização do evento pediu à produção do cantor para ceder lugares vagos no avião para algumas pessoas que retornariam à Manaus. O artista então teria recusado alegando “constrangimento”.
Em resposta sobre a polêmica, o produtor do evento disse que houve um mal-entendido. Os locais vagos estavam ocupados com equipamentos da banda. Atingindo o peso máximo para voo, sendo impossível levar mais pessoas.
A assessoria de Paulo Ricardo também se pronunciou: "Como é previsto em contrato da empresa, não permitimos outras pessoas, que não sejam da banda, viajarem nos meios de transporte contratados para o show. A questão de segurança de todos que estão na aeronave é fundamental. O cantor Paulo Ricardo em momento nenhum teve uma atitude preconceituosa”, relataram à coluna do jornalista.
Veja também
ASSUNTOS: cantor paulo ricardo, paulo ricado barcelos, Paulo Ricardo, paulo ricardo amazonas, Famosos & TV