‘Era o dia dele’, diz pai de Gabriel Diniz em depoimento emocionante
O pai do cantor Gabriel Diniz, Sicinato Francisco Diniz, esteve a todo tempo ao lado do caixão do filho, mas parou rapidamente para falar com a imprensa.
“O Gabriel é o maior representante da alegria que eu conhecia. Não me importo se as pessoas se manifestarem com alegria, temos de lembrar das coisas boas que ele fez”, disse ao ‘Uol’.
Francisco disse ainda que a esposa foi quem fez o último contato com o filho e que Gabriel pretendia se casar com Karoline Calheiros. “A última vez que fizemos contato com ele foi 11h30, mas não foi comigo. Estávamos numa praia, ele tinha combinado de nos encontrar. Ela (Karoline) sabia que ele estava indo encontrá-la”, contou se referindo a nora que completou 25 anos ontem.
“Pelo horário, ficamos preocupados, estava passando do horário previsto. Mas a gente não queria acreditar que alguma coisa tinha acontecido. Umas 13h40 é que um funcionário da banda pediu notícias, o que não era normal. A partir daí que foi caindo a ficha do que tinha acontecido, tivemos que aceitar. As informações eram muito desencontradas. Chegou a ter gente me ligando, perguntando se eu estava vivo, porque tinham ouvido falar que eu tinha morrido também. Minha tristeza é porque ele não concluiu o que queria. Queria fazer mais sucessos, sair do Brasil”, disse.
“Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar. Quero muito agradecer a todos os fãs, pois vocês são responsáveis por carregar a carreira do meu filho nas costas. Cerca de 80% do sucesso que ele fez vem do amor de vocês. Eu tenho a certeza que Gabriel está num lugar bacana, está com Deus. Por causa dos exemplos que ele me deu, eu aprendi mais, do que ensinei”, disse ele à Quem.
A mãe de Gabriel está muito abalada e não conseguia permanecer muito tempo no velório.
Veja também
ASSUNTOS: cantor, Gabriel Diniz, morte, pai gabriel diniz, queda de avião, Famosos & TV