Rei da Sofrência, Pablo faz revelação inusitada sobre amor
Pablo, conhecido com o “Rei da Sofrência”, revelou em entrevista ao colunista Léo Dias do jornal ‘O Dia’ neste domingo (15), que nunca sofreu por amor.
Aos 30 anos, o cantor batizado sob o nome de Agenor Apolinário, conta que casou aos 15 com Adriele, com quem está até hoje, e que passou por tempos difíceis em sua vida, como na época em que vendia verduras e às vezes passava fome.
"Eu nunca sofri por amor porque casamos cedo. Mas claro que a gente também briga. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher, então eu sofro demais com isso”, diz o artista.
Questionado se concorda com o refrão de um de seus maiores sucessos, "Porque Homem Não Chora", ele diz: ‘Porque Homem Não Chora’ fez um sucesso absurdo no Brasil inteiro, só que antes eu tive ‘Fui Fiel’, que também foi um clássico. Inclusive, a música foi regravada pelo Gusttavo Lima. Muita gente não sabe, mas a música foi trabalhada por mim primeiro. E, respondendo à sua pergunta, todo homem chora, claro.
Pablo contou ainda como foi que escolheu seu nome artístico. E parece que foi algo do destino: "Pablo surgiu de uma certa vez, quando eu tinha 6 anos de idade, e fui fazer um show com meu pai, em um clube dos oficiais da Bahia. Um policial — de quem não sei o nome e tenho muita vontade de encontrá-lo —, perguntou meu nome. Eu falei que era Agenor, e ele me disse que Agenor não é nome de artista. Então, falou que meu nome a partir de agora seria Pablo. E ficou…”.
Ele revela ainda que começou a carreira ainda na infância, ao lado do pai: “Comecei a cantar aos 6 anos com meu pai. Era uma forma de ganhar um dinheiro e sustentar a família. Aí, íamos para os barzinhos cantar. Muitas vezes, não ganhávamos nem cachê! Era um lanche ou um prato de comida. Mas já ajudava. E muito!”, revela.
Já sobre as novidades da carreira, ele revela que está em estúdio finalizando o novo álbum, que deve ser lançado no próximo semestre. "Já adianto que será muito romântico, e com aquela pitadinha de dor de cotovelo (risos). É pra se apaixonar e sofrer por amor mesmo! Estamos ainda pensando em quantas faixas, mas deve ser em torno de 14”, explica.
Enquanto isso, relembre o maior sucesso de Pablo:
ASSUNTOS: cantor, homem não chora, pablo, rei da sofrencia, sofrencia, Famosos & TV