Shawn Mendes confessa caso com Hailey antes de casamento com Bieber e uso de maconha
O cantor Shawn Mendes deu uma entrevista com várias revelações à revista Rolling Stone e falou sobre maconha, fama de ser gay e o caso com Hailey Baldwin antes dela se casar com Justin Bieber.
O cantor admitiu que era mais do que um amigo para a modelo. “Eu não quero colocar um rótulo. Acho que foi mais uma zona de limbo… Eu mandei mensagem para ela [depois do noivado]. ‘Parabéns’, e eu realmente estou feliz por eles”, contou. “Ela não é apenas uma pessoa bonita visualmente, mas também tem um dos corações mais bonitos que eu já encontrei. u acho que sou um idiota de, você sabe… mas você não pode controlar o coração”, disse.
Vale lembrar que os dois foram juntos a um evento e no mês seguinte Hailey ficou noiva de Bieber, que inclusive mandou uma indireta pra Shawn na música “No Brainer”: “Não é tão difícil de escolher / Ele ou eu, seja honesta, baby, é óbvio”.
Foto: Reprodução Instagram
Sobre o uso de drogas, Shawn contou: “eu amo maconha”, admitiu. “Eu não colocaria isso em um tweet — não ainda, pelo menos — mas realmente me faz bem. Quando eu estou em casa, eu fumo e depois toco guitarra por sete horas”, disse. O cantor ainda disse que durante uma viagem à Amsterdã teve vontade de usar cogumelos alucinógenos, mas não teve coragem de experimentar: “Eu queria tanto. Eu acho que me ajudaria bastante”, disse.
Sobre a fama de ser gay, Shawn disse que já esteve cansado de falar sobre o assunto e que chegou a gravar alguns stories sobre o assunto. “u pensei, ‘vocês são muito sortudos que eu não seja gay de verdade e morra de medo de me assumir’. Isso é algo que mata as pessoas. Isso é o quão delicado esse assunto é. Você gosta das minhas músicas? Você gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?”, indaga.
ASSUNTOS: cantor, hailey baldwin, Shawn Mendes, Famosos & TV