Polícia divulga foto de assassino de cantora do The Voice
Os Estados Unidos estão chocados com a notícia da morte de Christina Grimmie, cantora de 22 anos que ficou famosa após participar do ‘The Voice’ americano. E no sábado, a polícia de Orlando divulgou a foto do atirador que tirou a vida da jovem enquanto ela distribuía autógrafos após seu show na última sexta-feira (10).
Kevin James Loibl, de 27 anos, se suicidou após tirar a vida da jovem. Segundo os investigadores, o homem não era de Orlando e estava armado com dois revólveres e uma faca de caça. Ele teria viajado até Orlando com o intuito de matar a artista. Ela estava atendendo a fãs quando o homem tirou sua vida. Conforme a revista ‘People’, o irmão de Christina chegou a derrubar o atirador no chão antes dele se suicidar. Durante o ataque, duas pessoas chegaram a ficar feridas, mas passam bem.
Grimmie participou do ‘The Voice’ no ano de 2014 e conseguiu virar a cadeira de todos os jurados com sua voz impecável. Ela escolheu integrar o time do cantor Adam Levine e chegou ao terceiro lugar na competição.
Nas redes sociais, vários fãs e artistas lamentaram a morte da jovem artista.
Veja também
ASSUNTOS: cantora morta, christina grimmie, suicídio, the voice, the voice eua, tragedia, Famosos & TV