Compartilhe este texto

Em áudio, Ximbinha critica ex-vocalista por não usar calcinha e dispara: “uma p***”

Por Portal Do Holanda

30/05/2017 9h10 — em
Famosos & TV


Reprodução Facebook

A cantora Leya Emmanuelly decidiu soltar o verbo a respeito de sua briga com Ximbinha que a fez sair da XCalypso a cerca de dois meses.

Ao “Extra”, ela explicou o verdadeiro motivo de ter deixado o grupo após um ano na banda. Segundo ela, a relação entre eles era difícil e um áudio que ela afirma ser do guitarrista comprova isso.

Na conversa gravada, Leya diz o motivo de ter saído da casa de Ximbinha onde morou por meses. “Eu saí da tua casa já porque eu não queria saber coisa da tua vida íntima, eu digo 'não, eu não vou ficar aqui porque é a sua casa. Você quer sua privacidade e eu quero a minha”,  fala Leya. “Tu tá muito respondona pra mim”, diz Ximbinha.

A discussão continua e Ximbinha critica um vestido que Leya usou durante apresentação no programa do Fábio Porchat. “Eu tô chateado até hoje com aquele negócio daquele vestido. Eu tô chateado porque, se tu não tivesse talento, eu nem me importava, tu ia nua, pra mim era bom, porque tu…”, diz ele que é interrompida por ela: “Eu não tava nua, Ximbinha, eu não tava vulgar”. “Pra mim, tu tava vulgar, uma puta”, xinga ele.

Leya chega a dizer que não houve críticas por conta do figurino e ele dispara: “Porque eles não viram lá o que eu vi”. “Existem vestidos que a pessoa usa sem calcinha, Ximbinha. Eu não sou a primeira mulher no mundo”, explica ela, mas no decorrer da conversa ele afirma que ela deve “assumir o jeito de ‘periguete’”.

“Eu não quero o trabalho de gente que vai se expor, eu não quero. Se tu quiser fazer o trabalho que tu quer aparecer, trabalho de funk, grave funk", diz ele em outro trecho. “Eu não vou gravar e eu tô me sentindo extremamente ofendida com isso, Ximbinha”, rebate ela.

De acordo com o jornal “Extra”, Leya explicou o motivo de ter gravado o áudio escondido. “Eu tinha medo de um dia ele beber, a gente discutir e ele ultrapassar aquilo dali. Várias momentos a gente ficou sem se falar, passava semanas sem olhar para a cara um do outro, sem nos suportarmos. Tinha que estar dentro da casa do meu patrão, não me dava bem com ele, e eu não estava contente. Ele xingou a minha pessoa. Resolvi gravar (o áudio da briga) porque eu sabia que eu ia sair e eu não tinha como provar as coisas que ele fazia comigo”.

A artista disse ainda que não tinha salário fico e recebia R$ 750 por apresentação. Ao sair da banda, ela contratou um advogado para tentar romper o contrato de cinco anos que assinou com a XCalypso. “Estou presa a isso. Quero poder trabalhar e seguir a minha vida, mas não consigo”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cantora, polêmica, Ximbinha, Famosos & TV

+ Famosos & TV