Compartilhe este texto

Cão é reprovado em treinamento policial por ser muito dócil

Por Portal Do Holanda

09/06/2017 10h09 — em
Variedades



O cão da raça pastor alemão chamado Gavel, estava sendo adestrado na Casa do Governo do estado de Queensland, na Austrália, desde abril de 2016. Mas, segundo comunicado na página do Facebook do governador Paul de Jersey, o pet não atendeu todos os pré-requisitos para ocupar a vaga. De acordo com a publicação, o dog não tinha a “atitude certa para o cargo”. 

Com isso, uma nova posição foi criada e, em fevereiro deste ano, Gavel se tornou o primeiro “cão vice-rei” da província, encarregado de receber visitantes e turistas na sede do governo e estar presente em certas cerimoniais oficiais. A história ganhou grande repercussão nesta semana, quando a equipe do governador postou imagens com a trajetória do animal nas redes sociais.

De acordo com o sargento Dean Hansen, o filhote era “confiante, sem tendências nervosas, e mostrava vontade de recuperar, rapidamente, uma bola e pode ser motivada pela comida por uma recompensa”, disse. Porém, Gavel não teve sucesso na carreira. 

Gavel vem de uma longa linha de pedigree ligada a cães policiais, no quesito fofura e meiguice ele está na frente. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cão, dócil, treinamento policial, Variedades

+ Variedades