Compartilhe este texto

Musa da Peruche tira a roupa em pleno desfile e acaba expulsa e agredida

Por Portal Do Holanda

07/02/2016 8h10 — em
Famosos & TV



Fotos: Brazil News

ATENÇÃO: CONTÉM NUDEZ. Só prossiga se for maior de 18 anos.

Ju Isen, mais conhecida como “musa do Impeachment" quer ficar nua de qualquer jeito, ainda que sua fantasia no Carnaval seja toda coberta.

A loira resolveu "protestar" em pleno desfile da Unidos do Peruche, no Anhembi, mesmo sendo avisada de que não deveria fazer isso já que iria prejudicar a agremiação com perda de pontos para a escola.

ATENÇÃO: CONTÉM NUDEZ. Só prossiga se for maior de 18 anos.

Na noite do sábado, 6, a loira chegou na concentração usando apenas dois adesivos nos mamilos e um tapa-sexo que fazia menção ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, na sua virilha.  Da sua fantasia que havia combinado com a escola, ela usava apenas o adereço na cabeça. 

Quando avistaram a loira, os dirigentes da escolha a proibiram de levar o plano adiante e reafirmaram que ela deveria utilizar a fantasia respeitando o enredo do desfile, "Os 100 anos do samba".

Ju Isen precisou colocar um corpete cor de pele para entrar na Avenida, mas ainda assim levou o “tapa-sexo” consigo. Segundo ela, os dirigentes se irritaram e tiraram o adereço:  "Puxaram da minha mão com tudo! Roubaram de mim! Achei péssimo, mas estou aqui”, disse.



Depois, no meio do desfile, a loira começou a tirar a fantasia para ficar completamente nua. Como a nudez explícita faz a escola perder pontos, os integrantes tomaram um susto ao avistarem a situação e correram para arrancar a moça da Avenida. Um integrante chegou a ser mais agressivo e a puxou pelo braço e a jogou no chão. "Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto", gritou a loira.

Questionado sobre o assunto, o presidente da Peruche, Ney de Moraes, afirmou que estuda processar a mulher: "Não vi a atitude que ela teve. Mas se ela tomou uma atitude dessas é inadmissível. Todas as passistas assinam que não vão prejudicar a escola, ela com certeza assinou. Vamos analisar e pode ser que a escola a processe, sim", disse.




E em seguida, ela é expulsa e jogada no chão por um integrante da agremiação


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carnaval, Famosos & TV

+ Famosos & TV