Após atraso, Sabrina Sato fica sem parte da fantasia e deixa virilha à mostra em desfile
Sabrina Sato passou um sufoco na madrugada deste sábado, 25, no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.
A musa da bateria da Gaviões da Fiel chegou atrasada e precisou entrar na Avenida sem o seu costeiro, que seria a parte principal da fantasia: uma peça com seis mil penas.
A irmã e empresária da apresentadora, Karina Sato, explicou que o atraso aconteceu porque a escola mandou que ela fosse do hotel até o Anhembi de carro. Sabrina também conversou com os jornalistas após desfile e justificou: "Na verdade, eu cheguei no horário, mas me deixaram esperando no hotel. Falaram para não vir antes para não atrapalhar aqui. Me pediram para esperar. Tanto é que atendi a imprensa no meu quarto. Pedi para vir andando e me falaram para vir de carro", disse.
"Eu estava no carro e comecei a ouvir o samba. Desci no meio e como num filme, ouvi o samba e comecei a chorar. Desci no meio da Marginal e saí correndo, desesperada", disse ela, que não conteve o choro.
No Instagram, Sabrina Sato fez um post sobre o assunto e homenageou a mulher nordestina, a quem ela estava representando à frente da bateria. Veja:
"Entrar na avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho. Representar a mulher nordestina que vem pra São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole pra escola, se veste, vai pro trabalho, rala o dia todo, volta pra casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada... Ufa!!! Será que dá pra dormir que amanhã tem tudo de novo?
Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si.A mulher nordestina nunca se rendeu as dificuldades e imprevistos que a vida apresenta.
E pra representar essa mulher forte me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira.
E nada é capaz de vencer essa mulher... nem a falta de asas( costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho... pq ela tem sonhos e muita coragem pra realizá-los.
Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto pra gritar:
Acreditei, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião! Obrigada a todos vcs pelo carinho, amor... obrigada por me emocionarem, me ensinarem... carinho que recebo de geral e isso não tem preço... obrigada por estarem comigo sempre! "
Veja também
ASSUNTOS: carnaval, gaviões da fiel, Sabrina Sato, Famosos & TV