Compartilhe este texto

Fotos mostram quarto onde João de Deus teria abusado de 300 mulheres

Por Portal Do Holanda

20/12/2018 10h34 — em
Policial



A Polícia Civil voltou a Casa Dom Inácio Loyola, em Abadiânia na tarde dessa terça-feira (19) e vistoriou novamente o local onde as vítimas de João de Deus relatam terem sido abusadas sexualmente.

O local foi fotografado e estudado pelos peritos e novos documentos foram apreendidos. O compartimento era simples e algumas imagens foram divulgadas. 

Nelas é possível perceber que logo na entrada há uma espécie de sala de espera, em seguida vem um quarto com poltronas e imagens religiosas e uma mesa no centro, o banheiro fica no canto e segundo a PC era nesse espaço que tudo acontecia.

Apesar de não haver uma porta entre a sala de espera e o quarto, quem estava nesse trecho não conseguia tinha visão da parte de dentro. De acordo com funcionários da casa, a maioria dos fiéis eram atendidos de forma coletiva, apenas algumas mulheres seguiam para atendimento individual na sala.

Com a ajuda de aparelhos de alta tecnologia, os peritos procuram vestígios de pelo, sangue e sêmen e coletaram possíveis provas dos crimes. Pela manhã outra parte da equipe esteve na casa do médium na mesma cidade e apreendeu cinco armas de fogo, entre elas revólveres 38 e pistolas, além de R$ 400 mil escondidos em malas e no fundo falso de um armário no quarto dele.

João de Deus está preso desde o último domingo e nega todas as acusações. Até o momento, 16 mulheres procuraram a polícia para formalizar denúncias, entre elas estão brasileiras e seis estrangeiras. Outras 300 já relataram ao Ministério Público de Goiás, terem vítimas do guia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Casa Dom Inácio, João de Deus, quarto dos abusos, Policial

+ Policial