Saiba qual é a melhor posição sexual para você e a sua parceira gozarem juntos
Nosso corpo segue alguns padrões e a localização dos gatilhos fisiológicos também. Por isso, podemos pegar algumas dicas emprestadas da ciência para aumentar a probabilidade de chegarmos ao orgasmo de forma mais intensa. Sabemos que homens e mulheres têm características diferentes, afinal, os homens são estimulados desde cedo a conhecerem seu corpo e iniciarem uma vida sexual. As mulheres, entretanto, passam por uma série de bloqueios ao longo da infância e da adolescência e, muita vezes, crescem enxergando o prazer sexual como algo condenável. É claro que o cenário está mudando e que as mulheres estão se libertando sexualmente – ainda bem – mas muitas ainda não conhecem seu corpo tão bem e muitos homens ainda são preguiçosos e não se esforçam o suficiente para ajudar a parceira a gozar.
O corpo da mulher já é bem diferente e a sua forma de obter prazer também. Todo mundo sabe como estimular um pênis, certo? A maioria das pessoas cresceu vendo isso em filmes e conversando sobre o assunto. Mas só de uns tempos pra cá as pessoas começaram a falar sobre o estímulo do clitóris para a masturbação feminina. Como as mulheres têm mais orgasmos clitorianos do que por meio da penetração – sim, elas podem gozar de dois jeitos – é mais fácil encontrar uma posição que estimule o clitóris ao mesmo tempo que intensifica a estimulação do pênis. Sim, essa posição para que ambos cheguem ao orgasmo juntos existe e você provavelmente já a conhece bem: estamos falando da cavalgada. Aquela posição clássica onde a mulher fica por cima, levemente inclinada para a frente, e o homem fica deitado embaixo dela.
Ela é considerada uma das que mais facilitam o orgasmo porque a mulher tem todo o controle dos movimentos e da intensidade deles, podendo acelerar ou retardar o ritmo da penetração e estimular o clitóris ao mesmo tempo. Além disso, ela é ótima para homens com o pênis grande porque as chances de machucar a mulher são menores, afinal, ela consegue controlar a profundidade da penetração. Quem tem o pênis pequeno também vai curtir: ao inclinar o corpo para frente, a mulher consegue encaixar melhor o pênis dentro do corpo e intensificar a penetração. Fonte: Manual do Homem Moderno.
ASSUNTOS: casal, posição, sexo, Variedades