Jovem envolvida na morte do jogador Daniel é presa com drogas
Manaus/AM - A jovem Evellyn Brisola Perusso, uma das envolvidas na morte do jogador Daniel, foi presa com quatro quilos de drogas na noite dessa quinta-feira (6) no bairro Fazendinha, na cidade de Curitiba, no Paraná.
A jovem estava na frente de um condomínio, onde supostamente a droga seria entregue, quando avistou uma viatura e nervosa, deixou a bolsa com os entorpecentes cair no chão. No acessório os agentes encontraram quatro tabletes de maconha e algumas trouxinhas.
Conforme o site Uol, a princípio ela disse que não sabia das drogas, mas em seguida teria dito que estava trabalhando como “mula”, por estar precisando de dinheiro. Evellyn responde a processo na Justiça por fraude processual no caso da morte do jogador Daniel Correia.
As investigações apontaram que ela estava na casa da família Brittes no dia em que o jogador foi agredido no imóvel e morto em seguida. Ela teria ajudado Edson, Cristiana e a Allana a limpar a cena do crime.
Como não tinha antecedentes criminais, Evellyn responde ao processo em liberdade, mas precisava manter boa conduta perante a Justiça por cinco anos, além de cumprir pena de serviço voluntário.
Devido a prisão dessa noite, o processo relacionado a Daniel deve ser reaberto. Nesse caso, Evellyn teria que permanecer presa para cumprir pena. A defesa da jovem disse que ainda não se inteirou do caso de tráfico para se manifestar sobre o assunto.
ASSUNTOS: Caso Daniel, Evellyn Perusso, Evellyn Perusso presa, fraude processual, morte Daniel Correia, tráfico de drogas, Policial