Um ano após briga, Neymar e Cavani fazem as pazes e selam amizade no PSG
Quase um ano depois dos desentendimentos entre Neymar e Edinson Cavani, a paz voltou a imperar no Paris Saint Germain. Os jogadores selaram a amizade neste sábado (25) com muita parceria na vitória do time parisiense por 3x1 em cima do Angers.
Foto: Stories Neymar / Instagram @PSG
Cavani marcou o primeiro gol com assistência de Neymar. Mbappé fez o segundo, e para finalizar, o brasileiro movimentou a rede pela terceira vez. Na comemoração, o trio surpreendeu com o clima de união que não imperava no time há meses.
Logo depois, veio o momento do uruguaio e do brasileiro receberem, respectivamente, os troféus de artilheiro e jogador que deu mais assistências, da temporada passada na Ligue 1. Posando juntos, os dois passaram novamente um clima de parceria.
O primeiro indício da harmonia entre os dois veio quando Neymar voltou a seguir o uruguaio no Instagram, no início da semana. No Stories, o brasileiro fez questão de compartilhar uma das fotos ao lado do "novo" amigo.
ENTENDA
Cavani e Neymar não se deram bem desde o começo do contrato do brasileiro no clube. Em setembro de 2017, o desentendimento quase terminou em briga física por conta da divisão das cobranças de faltas e pênaltis.
Neymar teria se irritado com o fato de que Cavani sempre batia todos os pênaltis da equipe e queria que as cobranças fossem divididas entre os craques, assim como acontecia no Barcelona com o trio MSN (Messi, Suarez e Neymar).
Cavani não gostou da atitude do brasileiro e teria ido tirar satisfações. Os dois precisaram ser separados por Thiago Silva, capitão do time.
Nos bastidores, a rixa gerou a divisão do clube francês em 3 panelinhas, uma formada por brasileiros (Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva), que também são amigos do goleiro alemão Kevin Trapp (que fala português fluente e namora a modelo Izabel Goulart), outra formada por Cavani conta com os demais sul-americanos (Di María, Lo Celso e Pastore), além do espanhol Berchiche. A terceira 'panelinha' é formada pela ala francesa do time, que conta com 13 jogadores.
ASSUNTOS: cavani, neymar, neymar e cavani, Famosos & TV