Taylor Swift critica Donald Trump após morte de George Floyd e dispara: 'inflama a supremacia branca'
![Foto: Reprodução/twitter](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-993704-imagem-foto-1amazonas.jpg)
A cantora pop Taylor Swift criticou, nesta sexta-feira (29), o posicionamento do presidente dos EUA, Donald Trump, após ele sugerir a aplicação de uma lei para permitir atirar em manifestantes indignados com o assassinato de um homem negro pela polícia em Minneapolis.
"Após inflamar a supremacia branca e o racismo durante toda a sua presidência, você tem coragem de fingir superioridade moral antes de ameaçar com a violência?", escreveu Taylor, em seu perfil do twitter. Ela também relembrou um tuíte antigo de Trump em que ele diz "Quando os saques começam, o tiroteio começa", e estrela pop afirmou: "Votaremos pela sua saída em novembro, @realdonaldtrump.".
As manifestações antirracistas, em Minneapolis, já duram 5 dias, após George Floyd ter sido assassinado por um policial branco.
Foto: Reprodução/Twitter
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: celebridades, Taylor Swift, taylor swift critica donald trump, taylor swift donald trump, taylor swift george floyd, taylor swift supremacista branco, Famosos & TV