Príncipe Harry e Meghan anunciam que vão se afastar do papel de membros da família real
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth, e a sua mulher, Meghan Markle, anunciaram que querem "se afastar do papel de membros 'sênior' da família real" britânica e trabalhar para conquistar a própria independência financeira.
Em uma publicação no seu canal oficial no Instagram, o duque e a duquesa de Sussex escreveram que tomaram a decisão após "muitos meses de reflexão e discussões internas".
O texto afirma que os dois planejam dividir o tempo entre o Reino Unido e o América do Norte e que continuarão a honrar seu compromisso com a rainha.
O Palácio de Buckingham informou, no entanto, que os planos do príncipe não são imediatos. "Entendemos seu desejo de encarar as coisas de uma forma diferente", disse o palácio por meio de uma nota oficial, segundo a Reuters. "Mas estas são questões complexas, que demorarão para serem resolvidas."
Segundo o casal, os novos planos incluem a criação de uma nova entidade beneficente.
No fim de novembro, o casal deu início a uma crise ao anunciar que não passariam o Natal com a rainha Elizabeth. A intenção deles era estar perto da mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, em um lugar calmo na ilha de Vancouver.
ASSUNTOS: celebridades, Meghan Markle, Príncipe Harry e Meghan, Príncipe Harry e Meghan familia real, Famosos & TV