Xuxa fala pela 1ª vez sobre teorias de que ela teria pacto com o demônio
Quem nunca ouviu as mirabolantes teorias da conspiração que diziam que Xuxa Meneghel teria um “pacto com o diabo” para alcançar a fama e que suas músicas traziam mensagens “satânicas", que atire a primeira pedra. A frase “se tocar o disco da Xuxa ao contrário dá para ouvir o nome Satanás” já foi muito dita nas décadas passadas e até hoje 'a lenda' perdura.
E pela primeira vez, a artista se pronunciou sobre o assunto. Em conversa com o youtuber Felipe Neto, ela disse:
"Até hoje as pessoas falam disso. Elas tem que ouvir do lado certo e não ao contrário, né?", brincou. "Tem muita coisa que ninguém quis falar, ninguém quis escrever, e eles deduzem que é dita uma frase. Eu não falei isso aí, eu nunca cantei desse jeito. Eles começam a inventar uma história! Acho as pessoas tão estúpidas, tão burras... se eu tenho tudo isso foi Deus que me deu, não o cara que eles dizem morar lá embaixo. Isso só faz dar mais força para 'ele'. Sou criticada por isso e não tenho o direito de me defender", disse.
As polêmicas começaram a surgir quando a artista lançou o disco "Xou da Xuxa 3", que foi para o livro de recordes "Guiness Book" após vender 3,2 milhões de cópias. A canção 'Ilariê', composta por Cid Guerreiro, Dito e Ceinha, gerou polêmica após fãs colocarem o disco de vinil para tocar ao contrário na vitrola. Grupos evangélicos chegaram a afirmar que quando a música é ouvida dessa forma, é possível escutar falas que fazem "evocação ao demônio". A música "Meu Cãozinho Xuxo" também passou pelo mesmo tipo de polêmica.
ASSUNTOS: celebridades, demonio xuxa, felipe neto, pacto com o diabo, polêmica, Xuxa, xuxa diabo, Famosos & TV