Chacina em Manaus com 6 mortos pode ter outras vítimas
A chacina que ocorreu na noite da última terça-feira(12) no CSU da Compensa pode ter outras vítimas, além dos 6 mortos e 9 feridos. A Polícia Civil está a procura dessas pessoas para que possam prestar esclarecimentos sobre o fato.
De acordo com a PC, algumas vítimas que deram entrada em hospitais, fugiram sem registrar nomes com a chegada de policiais “ Várias pessoas foram atendidas nas unidades de saúde e depois fugiram, muitos traficantes que temiam ser presos. Tanto é verdade que identificamos um deles, que tinha um mandado em aberto por homicídio e que fugiu do SPA. Encontramos ele, pela manhã, escondido em uma casa na Compensa”, disse o titular da delegacia de homicídios, Juan Valério.
O preso foi Janson da Costa Pimenta, 29, conhecido como ‘Jabá’, e que possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, foi ouvido, será medicado e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional. Entre as seis vítimas fatais, Michael de Sena Passos, 33, era condenado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e estava cumprindo pena em regime aberto.
Algumas vítimas serão ouvidas pela polícia assim que receberem alta hospitalar, disse o delegado Juan Valério. “Ouvimos informalmente alguns deles e os relatos sobre o crime indicam que um grupo entre quatro e seis pessoas chegou encapuzado em carros e motos, gritando e atirando. Eles estavam treinando no campo do CSU da Compensa e esse time é, conhecidamente, mantido pelo tráfico”, pontuou.
Veja também
ASSUNTOS: chacina, compensa, Manaus, Policial