Suspeito de participar de chacina em Manaus é preso dentro de motel
Manaus/AM - A polícia prendeu nessa quinta-feira (6), Higson Seabra de Oliveira, 22, apontado como integrante da bonde do “Tio Patinhas”, pertencente a a facção FDN e autor de uma chacina realizada em 2018, no bairro Compensa, na Zona Oeste. A prisão ocorreu dentro de um motel localizado na Rua Xavante, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte
O delegado Torquato Mozer, responsável pela prisão, explica que Higson tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido desde a época do crime. Ontem a equipe do 25º DIP, recebeu denúncia informando que o jovem estava em um dos quartos do estabelecimento e foi averiguar.
Ao comprovar a informação, os policiais entraram no local e efetuaram a prisão. Torquato explica que Seabra que além do bonde, Seabra também faz parte de uma milícia que atuava na venda irregular de terrenos na invasão Cidade das Luzes.
O mandado de prisão em nome dele está relacionado a esse crime. Higson foi detido e deve ser encaminhado agora para um presídio da capital.
ASSUNTOS: chacina, compensa, facção criminosa, fdn, preso motel, soldado facção Tio Patinhas, Policial