Presidente da Chape sinaliza dispensar jogadores emprestados
O presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo declarou que “quer jogadores comprometidos com time” e sinalizou dispensar jogadores emprestados por outros clubes brasileiros. A afirmação foi feita em entrevista coletiva que tratou sobre a reestruturação da equipe para as competições de 2017. Na ocasião, o dirigente agradeceu a solidariedade dos times, mas disse confiar no talento e na capacidade dos atletas das categorias de base da Chape:
“Temos que agradecer aos clubes que estão oferecendo jogadores, mas nosso planejamento é outro. Queremos jogadores que venham para cá comprometidos com o clube. É disso que precisamos. Não vamos mudar. A Chapecoense é um clube estruturado, temos a categoria de base bem formada, disputando decisões. Sempre estamos na cabeça. Temos muitos meninos do sub-20 para compor grupo e quem sabe ser titular”.
Segundo o site Gazeta Esportiva, com a conquista da Copa Sul-Americana, a Chapecoense terá um ano movimentado e já tem pela frente grandes campeonatos como o Campeonato Catarinense, o Brasileirão, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: chapecoense, jogadores, novos, Esportes