Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos em set de filme
Charlie Sheen está sendo acusado de ter estuprado o ator Corey Haim, então com 13 anos, no set do filme “Lucas”, em 1986. Na época, Sheen tinha 19 anos.
De acordo com a revista “National Enquirer”, quem fez a revelação foi o ator Dominick Brascia já que Corey morreu em 2010, mas outras fontes também teriam confirmado o abuso.
“Haim me contou que ele e fez sexo com Sheen quando estava filmando ‘Lucas’. Ele me falou que eles fumaram maconha e fizeram sexo anal, depois do que aconteceu Charlie ficou distante e frio rejeitando ele. Quando Corey quis de novo, Sheen o rejeitou”, contou Brascia à revista.
Ainda de acordo com a publicação, o melhor amigo de Corey, Corey Feldman, relata isso no livro “Coreografia: Memórias”. “Em algum momento durante o filme ele explicou que um homem adulto o convenceu de que era completamente normal que uma pessoa adulta e um menor fizessem sexo”, diz um trecho do livro.
“Então eles foram para uma área distante durante o almoço e transaram”, diz outro trecho sem citar o nome de Charlie Sheen.
Uma vez questionado sobre o que achava de Sheen, Feldman disse que não era muito fã, pois ele tinha um efeito negativo na vida das pessoas que ele conhecia.
No livro também é contado que Haim levou a vida inteira para se recuperar do que aconteceu em sua vida e que outra pessoa próximo a Corey falou que ele estava tão confuso sobre o abuso que sofreu e como muitas vítimas achava que estava apaixonado.
Veja também
ASSUNTOS: charile sheen, Corey Haim, estupro, Famosos & TV