Justin Bieber é massacrado ao defender Chris Brown após acusação de estupro
Justin Bieber errou mais uma vez e voltou a ser massacrado por internautas do mundo inteiro, nesta quarta-feira (23).
Horas depois de Chris Brown ser solto da prisão em Paris, onde estava por conta de uma acusação de estupro, o rapper publicou um vídeo dançando e Bieber resolveu comentar, defendendo amigo: "Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”, escreveu.
O nome do cantor está nos trending topics. Obviamente, quem já não simpatizava com o rapaz aproveitou para detonar, mas muitos outros estão até declarando que estão deixando de ser fãs dele por conta da atitude.
Para quem não sabe, Chris Brown foi preso em Paris na segunda-feira (21) depois de ser acusado por uma jovem de 25 anos de estuprá-la na capital francesa, no dia 15 de janeiro. A mulher afirmou que foi abusada pelo cantor e também por um amigo e um guarda-costas dele.
24h depois da prisão, todos os três acusados foram libertados e autorizados a deixar o país. O cantor publicou no Instagram uma imagem dizendo "essa v*dia está mentindo". Em seguida, Brown apagou, mas depois publicou um vídeo dançando.
Vale lembrar que ele já foi preso e acusado por violência diversas vezes, e em uma das ocasiões foi condenado por espancar Rihanna. Ele também foi processado no ano passado por supostamente incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher em uma festa na sua casa.
ASSUNTOS: chris brown, Famosos & TV